Matematicativa

REF: 978-85-7496-297-9 Categoria:

É uma importante contribuição à educação matemática e indispensável aos professores do ensino fundamental  que desejam tornar suas aulas mais interessantes, e também aos docentes que trabalham na formação inicial ou continuada de professores. Apresentadas de forma clara e objetiva, as atividades versam sobre aritmética e geometria  e se baseiam na construção e utilização de materiais didáticos manipuláveis de baixo custo,que poderão se tornar o início ou parte do laboratório de ensino de matemática de sua escola. MATEMATICATIVA constitui-se de quase cem exemplos de jogos, quebra-cabeças, desafios, paradoxos que, acompanhados de sugestões para seu uso didático, certamente irão satisfazer aqueles alunos, professores e pais que tentam desvelar a faceta alegre da matemática.

Autores

Seja o primeiro a avaliar “Matematicativa”