A educação e a ilusão liberal

“Este livro de História da Educação é resultante de pesquisa profunda e minuciosa que o Autor efetuou na pós-graduação da P.U.C. de São Paulo.
O tema, inicialmente desenvolvido como tese de doutoramento e agora apresentado sob forma de livro, dentro da coleção ‘Memória da Educação’, estuda o ensino público paulista nos diversos níveis ( primário, secundário e superior) durante a implantação da Reforma Republicana do Ensino, anos de 1890 a 1896.
Este trabalho sobre um momento significativo do ensino público, feito considerando o contexto sociocultural em que foi produzido, é contribuição valiosa para todo aquele que esteja interessado em desempenhar ação pedagógica adequada à nossa realidade.”

Gilberta Jannuzzi

REF: 85-85701-11-0 Categoria:

Gilberta Jannuzzi

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.