Pedagogia histórico-crítica: desafios e perspectivas para uma educação transformadora

R$54,00

ou em até 3x de R$18,00 sem juros.

Trata-se […] de uma obra de cunhoanalítico-propositivo que responde a anseios, mais ou menos generalizados entreos professores, por transformações mais radicais na realidade educativabrasileira.

49 em estoque

REF: 978-85-7496-286-3 Categoria:

Descrição

Trata-se […] de uma obra de cunhoanalítico-propositivo que responde a anseios, mais ou menos generalizados entreos professores, por transformações mais radicais na realidade educativabrasileira. Sua leitura é de grande relevância para os responsáveis pelaspolíticas educativas nos níveis federal, estadual e municipal, aos gestores ecoordenadores pedagógicos das redes de ensino e das escolas e aos professoresde educação infantil, ensino fundamental, médio e superior, assim como dasvárias organizações integrantes dos movimentos sociais populares. Creio quetodos os profissionais da educação se beneficiarão com as análises conceituaise com as experiências práticas veiculadas neste livro, pois nele encontrarãoesclarecimentos e referências que lhes permitirão melhor compreender o sentidotransformador da educação expresso de forma sistemática e teoricamentefundamentada na pedagogia histórico-crítica.

 

Dermeval Saviani (prefácio)

Informação adicional

parcelas

sinopse

indice

Informações do Autor

Nº de Páginas

Nº da Edição

Dimensões

Organizadores

Ficha Técnica

isbn

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pedagogia histórico-crítica: desafios e perspectivas para uma educação transformadora”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *