Pedagogia Histórico-Crítica: 30 anos

R$57,00

ou em até 3x de R$19,00 sem juros.

Esta é uma compilação dos textos apresentados no Seminário “Pedagogia histórico-crítica: 30 anos”, ocorrido em 2009, promovido pelo grupo de pesquisa “Estudos Marxistas em Educação”. Os artigos aqui reunidos tratam da necessária crítica às pedagogias do “aprender a aprender”, fundamentos da pedagogia histórico-crítica (abarcando a filosofia, psicologia e especificidades da educação escolar – como a educação infantil e educação especial), culminando com uma reflexão do Professor Dermeval Saviani sobre as contribuições do Seminário para o desenvolvimento da pedagogia histórico-crítica.

38 em estoque

REF: 978-85-7496-265-8 Categoria:

Descrição

Esta é uma compilação dos textos apresentados no Seminário “Pedagogia histórico-crítica: 30 anos”, ocorrido em 2009, promovido pelo grupo de pesquisa “Estudos Marxistas em Educação”. Os artigos aqui reunidos tratam da necessária crítica às pedagogias do “aprender a aprender”, fundamentos da pedagogia histórico-crítica (abarcando a filosofia, psicologia e especificidades da educação escolar – como a educação infantil e educação especial), culminando com uma reflexão do Professor Dermeval Saviani sobre as contribuições do Seminário para o desenvolvimento da pedagogia histórico-crítica. Este livro é destinado a alunos de graduação e pós-graduação em educação, professores dos diferentes segmentos educacionais e interessados em geral em aproximar-se das discussões marxistas no campo da educação.

Informação adicional

parcelas

sinopse

indice

Informações do Autor

Nº de Páginas

Nº da Edição

Dimensões

Organizadora

Ficha Técnica

isbn

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.