Fontes, história e historiografia da educação

Os textos que compõem a coletânea trazem uma pluralidade de aportes sobre a questão das fontes e, apesar da independência dos autores, não deixam de formar uma unidade em torno do tema geral.

Fora de estoque

SKU: 85-7496-104-3 Categorias: ,

A presente coletânea reúne os textos das palestras ocorridas nas mesas-redondas da II Jornada do Histedbr, realizada no estado do Paraná, entre os dias 8 e 11 de outubro de 2002. O evento teve por tema geral “A produção em história da educação na região Sul do Brasil” e oportunizou a socialização da produção dos pesquisadores desse campo de conhecimento.

A publicação desta obra certamente contribuirá para acender ainda mais a discussão sobre os rumos da pesquisa em história da educação no Brasil, constituindo-se em referência necessária para professores, estudiosos e pesquisadores da educação brasileira.

Organizadores