Construindo pontes de cooperação internacional

O estudo da cooperação internacional na educação e os debates em torno de suas políticas e práticas de organização e direção escolar e universitária ocupam crescente espaço na literatura especializada. Este livro se insere nesses espaço, trazendo a contribuição do professor Benno Sander à elucidação da construção história da administração da educação como campo de estudo e de ação político-pedagógica e à definição da identidade intelectual de sua comunidade acadêmica.

REF: 978-85-7963-122-1 Categoria:

O estudo da cooperação internacional na educação e os debates em torno de suas políticas e práticas de organização e direção escolar e universitária ocupam crescente espaço na literatura especializada. Este livro se insere nesse espaço, trazendo a contribuição do professor Benno Sander à elucidação da construção história da administração da educação como campo de estudo e de ação político-pedagógica e à definição da identidade intelectual de sua comunidade acadêmica.

Seja o primeiro a avaliar “Construindo pontes de cooperação internacional”