Fundamentos básicos da ginástica acrobática competitiva

REF: 978-85-7496-174-3 Categoria:

A ginástica acrobática, derivada de manifestações artísticas de culturas asiáticas, é uma das mais antigas práticas esportivas, que com o passar dos anos foi-se transformando numa modalidade esportiva de grande impacto e aceitação no âmbito mundial. Na obra encontram-se todas as metodologias para a aquisição das formas básicas da ginástica acrobática, com fundamentos teóricos necessários para iniciar esta modalidade de forma competitiva ou como base para as modalidades artísticas que se utilizam de acrobacias, tais como o circo, a ginástica geral e a dança. Esta obra está destinada a professores de educação física que atuam no âmbito escolar e em academias, interessados no desenvolvimento da ginástica acrobática tanto no meio educativo quanto na prática esportiva.

Autores

Seja o primeiro a avaliar “Fundamentos básicos da ginástica acrobática competitiva”