Oferta!

A garota que podia voar

R$36,00 R$10,00

REF: 978-85-62018-15-2 Categorias: ,

Em A garota que podia voar, Victoria Forester constrói uma história cativante. A pequena Piper, uma garotinha que consegue flutuar no ar, passa por diversas mudanças em sua vida até ser enviada para um lugar onde todas as pessoas possuem uma habilidade especial. Mas a história não para por aí, Piper vive muitas aventuras e seu destino é incerto nas mãos de cientistas que querem torná-la uma criança normal.Piper é uma garota que nasceu no Condado de Lowland, onde o número de vacas superava o número de pessoas, cerca de 93 vacas para cada habitante. Sua mãe, Betty McCloud, tinha pavor cada vez que via a filha flutuando no ar, até que, quando Piper completou 5 anos de idade, resolveu levá-la ao doutor Bell.O médico que já havia visto o filho dos Smiths tossir uma chave de fenda e um pacote inteiro de pregos, além de ter visto um homem falar de traz para frente,jamais tinha visto uma garotinha que flutuava.

Autora

Seja o primeiro a avaliar “A garota que podia voar”