Oferta!

Orientando pais, educando filhos

R$26,00 R$10,00

REF: 978-85-62019-04-3 Categoria:

Que pais não gostariam de receber, logo ao nascimento de seu filho, um manual de regras básicas para educar bem seu filho? Seria muito tranquilo. “Ele não quer tomar banho? Leia como convencê-lo na página 12.” Tudo seria fácil, porém seria automático e sem sentimento e emoção. Quando falamos da educação de nossos filhos, estamos falando de seres maravilhosos, que amamos e queremos bem. Por esse motivo este assunto tornou-se uma das áreas do comportamento humano mais exaustivamente pesquisada. Você pode me perguntar: mas quem são pais inteligentes emocionalmente? Como posso ter esse tipo de inteligência para melhorar o relacionamento com meus filhos? Esta resposta você mesmo poderá ter ao final do livro, depois de refletir sobre suas ações, respeitar suas limitações e as dos seus filhos e querer muito ter uma relação saudável de pais e filhos e não simplesmente de amigo.

Seja o primeiro a avaliar “Orientando pais, educando filhos”