Lazer e esporte

Esta obra surge para auxiliar na complexa tarefa de formulação de Políticas Públicas Setoriais nas áreas de Esporte e Lazer.

REF: 978-85-7496-017-3 Categoria:

Qual o lugar do Esporte e do Lazer nas secretarias de governo, quer em âmbito municipal, quer estadual? A confusão é gritante, com Secretarias e Departamentos de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo, Arte… Quais as estratégias mais adequadas de construção e consolidação de políticas municipais, a partir de experiências já vividas ou em andamento? Quais as possibilidades de relação entre estados e municípios? Essas são apenas algumas das questões que se colocam quando se examina o assunto, quer como estudioso, quer como administrador.

A linguagem dos textos é clara, podendo ser facilmente entendida pelo leitor interessado no assunto. O livro destina-se a administradores e membros de Executivos Municipais, Estaduais, profissionais e estudantes, ligados às áreas: Administração, Educação Física, Turismo, Ciências Humanas, Arquitetura e Urbanismo, Educação etc.

Organizador

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.