Gergelim

SKU: 978-85-62018-12-1 Categoria:

Gergelim conta a história de uma família que, ao que tudo indica, é composta por quatro membros: pai, mãe, irmã e irmão. O relacionamento entre os irmãos é complicado e, como em qualquer família, há brigas entre os dois. Gergelim sempre leva a culpa pelas atitudes erradas da irmã. Sempre que isso acontece, amedrontado, ele se esconde no porão da casa e reflete sobre a atitude covarde da irmã. Lá ele brinca com as tralhas que foram esquecidas pelos outros e acaba passando a noite por ali mesmo. Um certo dia, depois de fugir do castigo para brincar com a irmã no pátio da casa, Gergelim descobre algo que nunca tinha passado pela sua cabeça, e seu destino toma um rumo completamente diferente.

Dimensões 16 × 23 × 05 cm

No de Páginas

No da Edição

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.