A Autores Associados é uma empresa que está desde 1980 no mercado, produzindo e comercializando livros relacionados à área educacional. Tornou-se conhecida e, mais que isso, reconhecida por suas obras de educação e educação física. Em 2005, a Editora inovou sua linha editorial com a criação do selo Armazém do Ipê. Espaço que abarca as mais diversas áreas culturais. Além disso, investiu no selo de livros infantis, o Ciranda de Letras, e na criação de leiautes diferentes, com figuras ilustrativas, coloridas, entre outras mudanças significativas para a produção de livros.

O objetivo da Editora é trabalhar para o progresso social e essa preocupação é inerente ao processo de avaliação dos originais que passam pelo Conselho Editorial, composto por Bernardete A. Gatti, Carlos Roberto Jamil Cury, Dermeval Saviani, Gilberta Jannuzzi, Maria Aparecida Motta, Walter Garcia e Flávio Baldy dos Reis, que assume o cargo de diretor executivo.

Interessados em enviar currículo, por favor, encaminhe ao e-mail secretaria@autoresassociados.com.br.