289 de 290 produtos cadastrados na categoria Saldão de Produtos

Próximo »  

Cadernos de Pesquisa (nº 162)

Cadernos de Pesquisa (nº 162)

Organização: Fundação Carlos Chagas


R$10,00







Volume: 46

Número: 162

Mês / Ano: Out/Dez 2016

Issn: 0100-1574



Disponibilidade: Em estoque


Dúvidas ?
 
 


Calcular frete:

Formas de pagamento:

 

R$10,00

Parcele em até 1x sem juros
1x de R$10,00


 

ARTIGOS

 

PERFIL DOS CONSUMIDORES DE MATERIAL DE LEITURA NO BRASIL

Kaizô Iwakami Beltrão, Milena Piraccini Duchiade

 

LA SOCIOLOGÍA DEL SISTEMA DE ENSEÑANZA DE BOURDIEU: REFLEXIONES DESDE AMÉRICA LATINA

Mercedes Molina Galarza

 

PESQUISA EM EDUCAÇÃO E BRICOLAGEM CIENTÍFICA: RIGOR, MULTIRREFERENCIALIDADE E INTERDISCIPLINARIDADE

Cicera Sineide Dantas Rodrigues, Jacques Therrien, Giovana Maria Belém Falcão, Manuela Fonseca Grangeiro

 

ANÁLISIS DE LA IMPLICACIÓN: CONSTRUCCIÓN DEL SUJETO Y DEL OBJETO DE INVESTIGACIÓN

Maria Soledad Manrique, María Florencia Di Matteo, Lorena Sanchez Troussel

 

PEDAGOGIA DA VIGILÂNCIA: O JESUÍTA NA ALDEIA (SÉCULOS XVI E XVII)

Marcos Roberto de Faria

 

O CATECISMO DE MONTPELLIER E A EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NO BRASIL IMPERIAL

Juarez José Tuchinski dos Anjos

 

EDUCACIÓN MAPUCHE Y EDUCACIÓN ESCOLAR EN LA ARAUCANÍA: ¿DOBLE RACIONALIDAD EDUCATIVA?

Daniel Quilaqueo Rapimán, Segundo Quintriqueo Millán, Enrique Hernán Riquelme Mella, Elisa Loncón Antileo

 

A FUNDAÇÃO DA ESCOLA PLURAL

Juarez Melgaço Valadarez

 

CONSULTORIA COLABORATIVA A DISTÂNCIA EM TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA PROFESSORES

David dos Santos Calheiros, Enicéia Gonçalves Mendes

 

CURRÍCULO ESCOLAR E DEFICIÊNCIA: CONTRIBUIÇÕES A PARTIR DA PESQUISA-AÇÃO COLABORATIVO-CRÍTICA

Rita de Cássia Barbosa Paiva Magalhães, Marcia Torres Neri Soares

 

FORMAÇÃO POR COMPETÊNCIA: DISCUTINDO A FORMAÇÃO DE PILOTOS NO BRASIL

Rejane de Souza Fontes, Claudia Musa Fay

 

RUPTURAS PARADIGMÁTICAS E NOVAS INTERFACES ENTRE EDUCAÇÃO E SAÚDE

Giovanni Gurgel Aciole

 

AS FUNÇÕES EDUCATIVAS DOS E-PARLAMENTOS: UMA ANÁLISE LONGITUDINAL DO CASO BRASILEIRO

Sérgio Soares Braga, Isabele Batista Mitozo, Julia Tadra

 

A EXPERIÊNCIA ESTÉTICA EM TEMPOS DE VIRTUALIZAÇÃO TECNOLÓGICA

Elaine Conte, Catia Piccolo Viero Devechi

 

EDUCAÇÃO ESTÉTICA, CINEMA E ALTERIDADE

Ananda Vargas Hilgert, Rosa Maria Bueno Fischer

 

A REPRESENTAÇÃO: NOÇÃO TRANSVERSAL, FERRAMENTA DA TRANSDISCIPLINARIDADE

Denise Jodelet

 

RESENHAS

 

A EDUCAÇÃO NAS TRAJETÓRIAS DAS DESIGUALDADES

Adriana Santiago Rosa Dantas, Gabriela Abuhab Valente


A Fundação Carlos Chagas é uma instituição privada sem fins lucrativos, reconhecida como de utilidade pública nos âmbitos federal, estadual e municipal, dedicada à avaliação de competências cognitivas e profissionais e à pesquisa na área de educação. Fundada em 1964, expandiu rapidamente suas atividades, realizando, em todo o Brasil, exames vestibulares e concursos de seleção de profissionais para entidades privadas e públicas. A partir de 1971, com a criação do Departamento de Pesquisas Educacionais, desenvolve um amplo espectro de investigações interdisciplinares, voltadas para a relação da educação com os problemas e perspectivas sociais do país. Com a expansão das atividades desse Departamento ao longo dos anos, em maio de 2009 foi instituída a Superintendência de Educação e Pesquisa incorporando a pesquisa e os demais setores relacionados à educação.


Editora Autores Associados

Co-edição: Fundação Carlos Chagas

ISSN: 0100-1574

Volume: 46

Edição: Out/Dez (2016)

Número: 162

Peso: 0,8 kg

Dúvidas?

Mandar uma dúvida

Nenhuma dúvida cadastrada.


Mandar sua dúvida

* Campos Obrigatórios

 
    • Aguarde o carregamento ... Carregando...
Cálculos das Parcelas
1 x R$10,00
   

Desenvolvido por Lógica Digital Lógica Digital