11 de 56 produtos cadastrados na categoria Rev. Brasileira de Educação - ANPEd

Próximo »  

Revista Brasileira de Educação (nº 56)

Revista Brasileira de Educação (nº 56)

Organização: ANPEd


R$10,00







Volume: 19

Número: 56

Mês / Ano: Jan/MAr 2014

Issn: 1413-2478



Disponibilidade: Em estoque


Dúvidas ?
 
 


Calcular frete:

Formas de pagamento:

 

R$10,00

Parcele em até 3x sem juros
1x de R$10,00
2x de R$5,00
3x de R$3,33


 

Editorial

Artigos

Gestão da educação infantil nas políticas municipais
Sonia Kramer, Leonor Pior Borges Toledo e Camila Barros

Crítica à razão gestionária na educação: o ponto de vista do trabalho
Wanderson Ferreira Alves 

Percepções de gestores locais sobre a intersetorialidade no Programa Saúde na Escola
Izabel do Rocio Costa Ferreira, Samuel Jorge Moysés, Beatriz Helena Sottile França, Maz Luiz de Carvalho e Simone Tetu Moysés

As ideias do poder e o poder das ideias: o Banco Mundial como ator político-intelectual
João Márcio Mendes Pereira 

Novas (re)configurações no Ministério da Educação: entre o dio de Ariadne e a mortalha de Penélope
Giovani Ferreira Bezerra e Doracina Aparecida de Castro Araujo

A escola e família de territórios metropolitanos de alta vulnerabilidade social: práticas educativas de mães "protagonistas"
Hamilton Harley de Carvalho-Silva, Antônio Augusto Gomes Bastista e Luciana Alves

A implantação de cotas na universidade: paternalismo e ameaça à posição dos grupos dominantes
Marcus Eugênio Oliveira Lima, Paulo Sérgio da Costa Neves e Paula Bacellar e Silva

"Se você não mudar, morrerrá": a (con)formação de um trabalhador de novo tipo no discurso de autoajuda
 Adriana Cláudia Turmina e Eneida Oto Shiroma

Matemática e texto: práticas de numeramento num livro didático da educação de pessoas jovens e adultas
Paula Resende Adelino e Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca

Ideologia em problemas matemáticos nos livros didáticos sociéticos da pré-revolução até 1960
Circe Mary Silva da Silva e Vladimir Ivanovitch Dynnikov

Espaço Aberto

As políticas de desenvolvimento profissional do professor principiante no programa de acompanhamento de docentes inexperientes na sua primeira inserção laboral da Argentina
Andrea Alliaud

Resenha


 

 


 


A ANPEd é uma associação sem fins lucrativos que congrega programas de pós-graduação stricto sensu em educação, professores e estudantes vinculados a estes programas e demais pesquisadores da área. Ela tem por finalidade o desenvolvimento da ciência, da educação e da cultura, dentro dos princípios da participação democrática, da liberdade e da justiça social. Dentre seus objetivos destacam-se: fortalecer e promover o desenvolvimento do ensino de pós-graduação e da pesquisa em educação, procurando contribuir para sua consolidação e aperfeiçoamento, além do estímulo a experiências novas na área; incentivar a pesquisa educacional e os temas a ela relacionados; promover a participação das comunidades acadêmica e científica na formulação e desenvolvimento da política educacional do País, especialmente no tocante à pós-graduação.


Editora Autores Associados

Co-edição: ANPEd

ISSN: 1413-2478

Volume: 19

Mês/Ano: Jan/Mar 2014

Número: 56

Peso: 0,420g

Dúvidas?

Mandar uma dúvida

Nenhuma dúvida cadastrada.


Mandar sua dúvida

* Campos Obrigatórios

 
    • Aguarde o carregamento ... Carregando...
Cálculos das Parcelas
1 x R$10,00
2 x R$5,00
3 x R$3,33
   

Desenvolvido por Lógica Digital Lógica Digital