143 de 149 produtos cadastrados na categoria Promoção 200 livros por R$10,00 cada título

Próximo »  

Revista Brasileira de Educação (nº 65)

Revista Brasileira de Educação (nº 65)

Organização: ANPEd


R$10,00







Volume: 21

Número: 65

Mês / Ano: Abr/Jun 2016

Issn: 1413-2478



Disponibilidade: Em estoque


Dúvidas ?
 
 


Digite seu cep para calcular a estimativa do frete.

Formas de pagamento:

 

R$10,00

Parcele em até 1x sem juros
1x de R$10,00


 

ARTIGOS

Os conceitos de professor pesquisador e professor reflexivo:

perspectivas do trabalho docente

Tatiana Bezerra Fagundes

 

Teorias subjetivas en profesores y su formación profesional

David Jorge Cuadra Martínez e Jorge René Catalán Ahumada

 

Da lavradora a professora primária na roça: narrativas, docência e

profissionalização

Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios

 

Aprendizagem evolutiva na formação de professores: continuidade entre

as certezas da ação e os acertos discursivos

Catia Piccolo Viero Devechi, Gionara Tauchen e 

Amarildo Luiz Trevisan

 

A identidade do professor: desafios colocados pela globalização

Maria Inês Silva Teixeira Cardoso, Paula Maria Fazendeiro Batista e 

Amândio Braga Santos Graça

 

Tendencias Metológicas en los docentes universitarios que forman al profesorado de primaria y secundaria

Ángel De-Juanas Oliva, Ángel Ezquerra Martínez e 

Rosa Martín del Pozo

 

A cooperação em uma federação heterogênea: o regime de colaboração na

educação em seis estados brasileiros

Catarina Ianni Segatto e Fernando Luiz Abrucio

 

O Supremo Tribunal Federal e a garantia do direito à educação

Elisângela Alves da Silva Scaff e Sabela Rahal de Rezende Pinto

 

Mediação pedagógica na educação de jovens e adultos: exigência existencial

e política do diálogo como fundamento da prática

Adriana Regina Sanceverino

 

Aprendizagens no contexto de uma atividade: um confronto teórico

analisado a partir de um exemplo prático

Eduardo Sarquis Soares, Grace Marisa Miranda de Paula e

Maria Lúcia Vieira

 

ESPAÇO ABERTO

 

Interlocuções com Marilyn Cochran-Smith sobre aprendizagem e pesquisa do professor em comunidades investigativas

Dario Fiorentini e Vanessa Crecci


A ANPEd é uma associação sem fins lucrativos que congrega programas de pós-graduação stricto sensu em educação, professores e estudantes vinculados a estes programas e demais pesquisadores da área. Ela tem por finalidade o desenvolvimento da ciência, da educação e da cultura, dentro dos princípios da participação democrática, da liberdade e da justiça social. Dentre seus objetivos destacam-se: fortalecer e promover o desenvolvimento do ensino de pós-graduação e da pesquisa em educação, procurando contribuir para sua consolidação e aperfeiçoamento, além do estímulo a experiências novas na área; incentivar a pesquisa educacional e os temas a ela relacionados; promover a participação das comunidades acadêmica e científica na formulação e desenvolvimento da política educacional do País, especialmente no tocante à pós-graduação.


Editora Autores Associados

Co-edição: ANPEd

ISSN: 1413-2478

Volume: 21

Mês/Ano: Abr/Jun (2016)

Número: 65

Peso: 0,430 kg

Dúvidas?

Mandar uma dúvida

Nenhuma dúvida cadastrada.


Mandar sua dúvida

* Campos Obrigatórios

 
    • Aguarde o carregamento ... Carregando...
Cálculos das Parcelas
1 x R$10,00
   

Desenvolvido por Lógica Digital Lógica Digital