137 de 148 produtos cadastrados na categoria Promoção 200 livros por R$10,00 cada título

Próximo »  

Revista Brasileira de Educação (nº 61)

Revista Brasileira de Educação (nº 61)

Organização: ANPEd


R$10,00







Volume: 20

Número: 61

Mês / Ano: Abri/Jun 2015

Issn: 1413-2478



Disponibilidade: Em estoque


Dúvidas ?
 
 


Digite seu cep para calcular a estimativa do frete.

Formas de pagamento:

 

R$10,00

Parcele em até 1x sem juros
1x de R$10,00


 

Editorial

Artigos

Educación y tecnologías de la información y la comunicación: es posible valorar la diversidad en el marco de la tendencia homogeneizadora?
Georgina Vivanco

Relações entre sujeitos sociais e objetos técnicos: uma reflexão necessária para investigar os processo educativos mediados por tecnologias
Joana Peixoto

Robots como ferramenta pedagógica nos primeiros anos: a aprendizagem como participação
Sónia Matilde Pinto Correira Martins e Elsa Maria dos Santos Fernandes

Mediações on-line em cursos de educação a distância: os professores de língua portuguesa em questão
Flaminio de Oliveira Rangel, Heloisa Albuquerque Costa, Cristiane Cagnoto Mori De-Angelis e Roberta Lombardi Martins

Memórias de uma professora ao recompor cenários do ensino público em Lomba Grande, Novo Hamburgo, RS (1931-1942)
José Edimar de Souza e Luciane Sgarbi Santos Grazziotin

Emacipación e indagación: aportes del pensamiento pedagógico de Valentín Letelier para una discusión de la categoría de acto didáctico
Adrián Rodrigo Baesa Araya

Ativismo pedagógico e princípios da escola do trabalho nos primeiro tempos da educação soviética
Marisa Bittar e Amarilio Ferreira Jr.

La enseñanza de la historia: una compleja relación entre norme y prática
Vanessa Mariángeles Gregorini

El tiempo y el aprendizaje escolar: la experiencia de la extensión de la jornada escolar en Chile
Sergio Martinic

Entre a pedagogia legisladora e as pedagogias intérpretes
Viviane Castro Camozzato

A atitude de educador da infância e a participação da criança como referencias de qualidade em educação
Joana de Freitas Luís, Sofia Andrade e Paula Coelho Santos

Resenha

Normas para colaborações 

 


A ANPEd é uma associação sem fins lucrativos que congrega programas de pós-graduação stricto sensu em educação, professores e estudantes vinculados a estes programas e demais pesquisadores da área. Ela tem por finalidade o desenvolvimento da ciência, da educação e da cultura, dentro dos princípios da participação democrática, da liberdade e da justiça social. Dentre seus objetivos destacam-se: fortalecer e promover o desenvolvimento do ensino de pós-graduação e da pesquisa em educação, procurando contribuir para sua consolidação e aperfeiçoamento, além do estímulo a experiências novas na área; incentivar a pesquisa educacional e os temas a ela relacionados; promover a participação das comunidades acadêmica e científica na formulação e desenvolvimento da política educacional do País, especialmente no tocante à pós-graduação.


Editora Autores Associados

Co-edição: ANPEd

ISSN: 1413-2478

Volume: 20

Mês/Ano: Abr/Jun (2015)

Número: 61

Peso: 0,425g

Dúvidas?

Mandar uma dúvida

Nenhuma dúvida cadastrada.


Mandar sua dúvida

* Campos Obrigatórios

 
    • Aguarde o carregamento ... Carregando...
Cálculos das Parcelas
1 x R$10,00
   

Desenvolvido por Lógica Digital Lógica Digital