O laboratório de ensino de matemática na formação de professores – Sergio Lorenzato (org.)

R$49,00

ou em até 3x de R$16,33 sem juros.

Por isso, esta obra torna-se imprescindível àqueles que já ensinam matemática e àqueles que pretendem ensiná-la.

76 em estoque

SKU: 978-85-7496-165-1 Categoria:

Descrição

Avanços tecnológicos sempre desafiam professores a conceberem novos caminhos para a educação, de modo análogo, diferentes concepções de ensino e de aprendizagem podem originar diferentes concepções de laboratório de ensino de matemática (LEM). Assim, é inevitável que educadores interessados em compreender melhor a função de um LEM se indaguem: o que é um LEM? Em quais fundamentos teórico-metodológicos se apóiam as ações e propostas do LEM? Quais são suas potencialidades e suas limitações? Como construir um LEM? Por que todas as escolas deveriam possuir o seu LEM? Este livro, elaborado com o propósito de responder a essas e a muitas outras questões a respeito do LEM, mostra o insubstituível papel que este pode desempenhar no ensino e na aprendizagem da matemática. Apresenta também diferentes concepções e utilizações do LEM, extensa bibliografia referente ao tema e muitas sugestões de materiais didáticos. Por isso, esta obra torna-se imprescindível àqueles que já ensinam matemática e àqueles que pretendem ensiná-la.

Informação adicional

Peso 0.23 kg
Dimensões 21 × 14 × 1 cm
parcelas

sinopse

indice

Informações do Autor

No de Páginas

No da Edição

Dimensões

Organizador

Ficha Técnica

isbn

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.