Educação infantil e percepção matemática

R$54,00

ou em até 3x de R$18,00 sem juros.

Este é um livro para educadores responsáveis pelo desenvolvimento da percepção matemática da criança em idade pré-escolar.

192 em estoque

REF: 978-85-7496-153-8 Categoria:

Descrição

Este é um livro para educadores responsáveis pelo desenvolvimento da percepção matemática da criança em idade pré-escolar. É, também, útil aos professores das séries iniciais do ensino fundamental, pois trata dos principais aspectos que compõem o conhecimento matemático da criança: o espacial, o numérico e o de medida. Cada aspecto é desvelado por duas facetas: uma que revela a essência de sua constituição e outra que visa a ação pedagógica do professor junto à criança. A obra está assim estruturada: perfil da criança pré-escolar e concepção atual de educação infantil; princípios facilitadores do desenvolvimento infantil e função do professor; percepção matemática: número, suas funções e dificuldades para sua aprendizagem, geometria da criança, medição e suas interpretações, 200 atividades didáticas, com objetivos e sugestões de material didático.

Informação adicional

Peso 0.34 kg
parcelas

sinopse

indice

Informações do Autor

Autor

Nº de Páginas

Nº da Edição

Dimensões

Ficha Técnica

isbn

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Educação infantil e percepção matemática”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *