Cultura organizacional e projeto de mudança em escolas públicas – Saldão

REF: 85-7496-047-0 Saldão Categoria:

Este livro contém resultados de estudos realizados com o objetivo geral de avaliar, através das culturas escolares, as mudanças na organização interna de escolas públicas estaduais de ensino fundamental de Minas Gerais impostas pelo sistema. Seu alvo principal é a implantação, em escolas estaduais de Juiz de Fora, do ProQualidade, projeto de reformas do governo do estado de Minas Gerais desenvolvido no período de 1992-1998, pelo qual se pretendeu a diminuição das taxas de repetência de todas as séries desse nível e a melhoria da qualidade do ensino ministrado.

Co-edição ANPAE | Apoio UMESP

Autora

Seja o primeiro a avaliar “Cultura organizacional e projeto de mudança em escolas públicas – Saldão”