Aprender pela vida cotidiana

Compre o E-book

Selecione uma plataforma
SKU: 978-85-7496-270-2 Categorias: ,

Aprender pela vida cotidiana é uma obra que dá a profissionais como os pesquisadores, a oportunidade de descobrir a grande quantidade de saberes adquiridos na vida cotidiana e por meio dela. Ultrapassando os debates recorrentes sobre a hierarquia entre saberes teóricos e práticos, de conhecimento geral e prática, este livro traça novas perspectivas de ação ao mostrar como as aprendizagens fomais e informais ecoam uma na outra e se completam. Gilles Brougère e Anne-Lise Ulmann acreditam que as aprendizagens da vida cotidiana, longe de serem sempre fáceis de fazer, obrigam a operar um deslocamento do olhar sobre as coisas para revelá-las de outro modo e fazer emergir sentidos ocultos. Esse novo olhar sobre o comum transforma as representações do cotidiano e, desse modo, não nos deixa nem exteriores nem indenes, mas nos transforma igualmente.

Dimensões 23 × 16 × 2 cm

No de Páginas

No da Edição

Organizadores

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.