6 de 6 produtos cadastrados na categoria Jovem leitor

Autora: Victoria Forester

De R$36,00

Por R$10,00

Nº da Edição: 1ª edição (2012)

Isbn: 978-85-62018-15-2

Dimensões: 14x21 cm

Disponibilidade: Em estoque

Digite seu cep para calcular a estimativa do frete.

De R$36,00

Por R$10,00

Em A garota que podia voar, Victoria Forester constrói uma história cativante. A pequena Piper, uma garotinha que consegue flutuar no ar, passa por diversas mudanças em sua vida até ser enviada para um lugar onde todas as pessoas possuem uma habilidade especial. Mas a história não para por aí, Piper vive muitas aventuras e seu destino é incerto nas mãos de cientistas que querem torná-la uma criança normal.

Piper é uma garota que nasceu no Condado de Lowland, onde o número de vacas superava o número de pessoas, cerca de 93 vacas para cada habitante. Sua mãe, Betty McCloud, tinha pavor cada vez que via a filha flutuando no ar, até que, quando Piper completou 5 anos de idade, resolveu levá-la ao doutor Bell.O médico que já havia visto o filho dos Smiths tossir uma chave de fenda e um pacote inteiro de pregos, além de ter visto um homem falar de traz para frente,jamais tinha visto uma garotinha que flutuava.

Capítulo 1

Capítulo 21

Agradecimentos

Sobre a autora

Victoria Forester cresceu numa fazenda distante em Ontario, Canadá. Depois de se formar pela Universidade de Toronto, sua paixão por contar histórias a levou a escrever e dirigir um curta-metragem para o CBC. Quando seu próximo filme foi concluído (A Tale Pony, que foi ao ar na televisão Global) ela ansiosamente, e talvez precipitadamente, partiu para Los Angeles.

O conhecido produtor de filmes independentes, Roger Corman, ajudou Victoria e deu a ela a oportunidade para escrever e dirigir seu primeiro filme, Circuit Breaker para a Showtime, estrelando RIchard Grieco e Corben Bernsen.

Foi seguido pelas produções Macon County Jail, com David Carradine e Ally Sheedy, e Cry of the White Wolf, para o Disney Channel. Depois Victoria dirigiu Teen Sorcery, uma divertida história sobre bruxos adolescentes.

A garota que podia voar nasceu como um roteiro que foi selecionado pela Paramount Pictures. Victoria gostou tanto da história que decidiu escrevê-la como um livro. Este é o seu primeiro livro, mas ela espera ter a oportunidade de escrever muitos e muitos outros.

Autora: Victoria Forester

ISBN: 978-85-62018-15-2