17 de 26 produtos cadastrados na categoria Ciranda de letras

Autor: Rafael Curci

De R$29,00

Por R$10,00

Nº da Edição: 1ª edição (2013)

Isbn: 978-85-62018-12-1

Dimensões: 16x23 cm

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete:

De R$29,00

Por R$10,00

Gergelim conta a história de uma família que, ao que tudo indica, é composta por quatro membros: pai, mãe, irmã e irmão. O relacionamento entre os irmãos é complicado e, como em qualquer família, há brigas entre os dois. Gergelim sempre leva a culpa pelas atitudes erradas da irmã. Sempre que isso acontece, amedrontado, ele se esconde no porão da casa e reflete sobre a atitude covarde da irmã. Lá ele brinca com as tralhas que foram esquecidas pelos outros e acaba passando a noite por ali mesmo. Um certo dia, depois de fugir do castigo para brincar com a irmã no pátio da casa, Gergelim descobre algo que nunca tinha passado pela sua cabeça, e seu destino toma um rumo completamente diferente.

Este livro não contém índice.

Rafael Curci dirige e manipula bonecos, escreve contos e também roteiros para histórias em quadrinhos. É autor de mais de 30 peças para teatro de animação e seus espetáculos receberam prêmios e indicações em diversas categorias nos mais destacados festivais do mundo. Como autor de contos infantis, publicou a coletânea As três Marias (Editora Ilion, Campinas, 2009) e Anjo de papel (Autores Associados, Campinas, 2010).

Autor: Rafael Curci

Ilustrador: Andreas Cornejo