Caros Clientes,

Visando uma experiência de compra cada vez melhor, gostaríamos de salientar alguns detalhes importantes:

• Ao preencher o cadastro no site, verifique se o CEP foi informado corretamente. Essa é uma das informações mais importantes para o Correio localizar a sua residência. O número da casa, apartamento, bloco, nome do edifício, tudo isso também é necessário informar. Importante salientar que ao informar o número da casa e apartamento, utilize as abreviações n. (para número da casa), e ap. (para o número do apartamento).
  • Verifique constantemente a sua caixa de entrada e lixo eletrônico, a nota fiscal e o código de rastreamento serão enviados sempre para o seu e-mail.
  • Bolsistas do CNPQ, ou clientes que necessitam de alguma informação adicional na nota fiscal, é necessário informar sempre pelo nosso e-mail de contato vendas_site@autoresassociados.com.br, ou pelo nosso canal de fale conosco disponível no site.
  • Pagamentos por depósito precisam que o comprovante seja enviado por e-mail ou fax, com identificação do comprador e número do pedido.
  • Problemas com prazo de entrega? Comprou livro novo e chegou avariado? Pagou mas não sabe se foi confirmado? Nossos canais de atendimento são o e-mail vendas_site@autoresassociados.com.br, nossas redes sociais twitter e facebook, e também o telefone (19) 3789-9000.

Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão, não hesite em nos contatar.