5 de 27 produtos cadastrados na categoria

Barulho no laranjal

Autor: Nelson Carvalho Marcellino

Nº da Edição: 1ª edição (2000)

Isbn: 85-7496-008-X

Dimensões: 21,5x22 cm

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete:

Barulho no Laranjal, além de literatura infantil, é também um "livro de atividades" ou, como prefere o autor, um "livro brinquedo".
Isso significa que pode ser usado por pais, educadores nas escolas, animadores culturais em hotéis, acampamentos, clubes etc.
As sugestões de Barulho no Laranjal são próprias para brincar com crianças, principalmente em dias de chuva. A partir delas novas atividades poderão ser desenvolvidas.

Recomendado para pré-leitores (crianças ainda não alfabetizadas).

Este livro não contém índice.

Nelson Carvalho Marcelino possui graduação em ciências sociais pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) (1972), mestrado em filosofia pela mesma universidade (1984), doutorado em educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) (1988) e livre-docência em estudos do lazer – educação física pela mesma universidade (1996). É professor aposentado da Unicamp. Atualmente é professor da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), nos cursos de licenciatura e bacharelado em educação física, de mestrado em educação física e de doutorado em educação. Tem experiência na área de estudos do lazer (educação física, educação, turismo e outras), atuando principalmente nos seguintes temas: lazer, educação, turismo, educação física, políticas públicas, esporte e recreação. É líder do Grupo de Pesquisas em Lazer (GPL) e membro do Laboratório de Pesquisa sobre Formação e Atuação Profissional em Lazer (Oricolé), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). É coordenador do Núcleo da Rede CEDES-ME, no IEP/UNIMEP. Tem cerca de 700 publicações.

Autor: Nelson Carvalho Marcellino

ISBN: 85-7496-008-X