3 de 27 produtos cadastrados na categoria Promoção 200 livros por R$10,00 cada título

Anjo de Papel

Autor: Rafael Curci

De R$29,00

Por R$10,00

Nº da Edição: 1ª edição (2011)

Isbn: 978-85-62018-10-7

Dimensões: 20x25 cm

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete:

De R$29,00

Por R$10,00

Este livro é um relato encenado com a técnica de teatro de sombras e transparências, e conta a históriade Clara, uma velha mulher que vagueia sozinha entre pilhas de papel amontoado na beira da cidade. Ela revira o lixo procurando retalhos de papel que logo utiliza para dar forma a seus sonhos.Todas as noites, Clara recorta centenas de silhuetas com sua tesoura a fim de atenuar sua solidão. Em um de seus passeios matutinos, a senhora assiste àqueda de um anjo. O pequenino é de papel e tem uma asa quebrada. A mulher decide cuidar dele atéque sare e possa voltar a voar. Assim, entre cuidados e insônias, vai crescendo uma amizade que mudará seus destinos para sempre.

Recomendado para leitores críticos (escrita e leitura já consolidadas).

Este livro não contém índice.

Rafael Curci nasceu em Montevidéu (Uruguai) em1963 e viveu na Argentina de 1974 até 2007. Atualmentereside em Campinas, São Paulo. Dirige e manipula bonecos, escreve contos e também roteiros para história sem quadrinhos. É autor de mais de 30 peças para teatro de animação e seus espetáculos receberam prêmios e indicações em diversas categorias nos mais destacados festivais do mundo. Publicou seis livros dedicados à arte dos bonecos, entre eles três ensaios teóricos e duas antologias que reúnem seus textos teatrais. Atualmente exerce a função de diretor artístico da Cia. Fios de Sombra e também em distintas companhias de Argentina, Brasil, México e Espanha.

Autor: Rafael Curci

ISBN: 978-85-62018-10-7