2 de 2 produtos cadastrados na categoria Acadêmicos de bolso

Autor: Clóvis Pansani

De R$26,00

Por R$10,00

Nº da Edição: 2ª edição (2011)

Isbn: 978-85-7496-241-2

Dimensões: 12x18 cm

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete:

De R$26,00

Por R$10,00

Com uma longa experiência docente, Clóvis Pansani constatou a necessidade de colocar nas mãos de alunos e professores um instrumento prático e ágil para auxiliá-los no domínio dos conceitos básicos da sociologia. Elaborou, então, este “pequeno dicionário”, uma obra concisa e de grande utilidade, de modo especial no contexto atual em que a sociologia se tornou disciplina obrigatória dos currículos do ensino médio. Publicado no formato de bolso este vocabulário pode ser consultado a qualquer momento, nas mais variadas circunstâncias. Só mesmo alguém com enorme familiaridade com as salas de aula e grande capacidade didática poderia nos brindar com um trabalho como esse, simples, sintético, útil e relevante.

Dermeval Saviani

Este livro não contém índice.

Clóvis Pansani é licenciado em pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da PUC-Campinas; bacharel em ciências contábeis pela PUC-Campinas; bacharel em ciências jurídicas e sociais pela Faculdade de Direito da PUC-Campinas; mestre em administração escolar e educação.
Atualmente é professor de sociologia geral e jurídica da Faculdade de Direito da Universidade de São Francisco de Bragança Paulista e de didática do ensino superior no curso de pós-graduação.

Autor: Clóvis Pansani

ISBN: 978-85-7496-241-2