Você acredita que futebol também é cultura?
Possui graduação em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1972), mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1984) doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1988), e Livre docência, em Estudos do Lazer- Educação Física, pela Universidade Estadual de Campinas (1996).
É professor aposentado da UNICAMP. Atualmente é professor da Universidade Metodista de Piracicaba, nos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física, de mestrado em Educação Física e doutorado em Educação. Tem experiência na área de Estudos do Lazer (Educação Física, Educação, Turismo e outras), atuando principalmente nos seguintes temas: lazer, educação, turismo, educação física, politicas publicas, esporte e recreação.
É líder do Grupo de Pesquisas em Lazer- GPL e membro do Oricolé - Laboratório de Pesquisa sobre Formação e Atuação Profissional em Lazer - UFMG . É coordenador do Núcleo da Rede Cedes-ME, no IEP/UNIMEP. Tem cerca de 500 publicações.
Programa de Afiliados | Política de privacidade e segurança | Política de vendas | Fale Conosco
+55 (19) 3289-5930